26 de mai. de 2018

Então, Vamos continuar....
Slow brasil agora e sempre.
 Toda vez que uma borboleta cruza meu caminho é o mesmo que me dizer:
___ Olha Velzi! eu fui um lagarta e hoje vôo livre em musubi* pelo Céu
____Voce também consegue germinar sua semente búdica assim como eu quando era lagarta germinei a minha semente de borboleta porque pratiquei a imobilidade, a sua semente é igual, precisa de imobilidade para germinar e mudar seu dna.


lento como uma lagarta mas com a semente da borboleta assim somos nós. o lento que germina a semente  que transforma o homem em Buda ao alcance de todos que cultivam a Essência através da Imobilidade.
* Musubi é quando uma borboleta retira o néctar de uma flor e, ao mesmo tempo, promove a polinização que irá resultar na formação de uma fruta.
quando ao comer um alimento e ele se transforma em você também é musubi.

Nenhum comentário: